sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Almost Home - Lyric vídeo do DJ Moby incentiva adoção de animais



Pensando em como postar algo que pudesse encerrar o ano de forma mais leve do que o habitual por aqui, encontramos uma matéria no UOL sobre este lindo lyric vídeo (se você também não sabe o que vem a ser isso é só ir neste link http://pt.wikipedia.org/wiki/Lyrics ) do DJ Moby feito no maravilhoso Centro de Adoção do Best Friends Animal Society, em Los Angeles/EUA.


O vídeo é uma graça, e emociona ver todas aquelas frases nos cartazes mostrando ao mundo que há tantos bichinhos precisando de uma chance e que por este motivo não há nenhuma necessidade de se comprar um animal.
Mas para ficarmos ainda mais feliz nada como darmos uma olhadinha  nos 2 gráficos pinçados da página da Dra Carolina Rocha - Especialista em Comportamento Animal que ela elaborou, baseada em um seminário realizado pela consultoria GS&M, sobre o panorama pet no Brasil,  na feira Pet South deste ano de 2013.

Estes gráficos são um colírio para nossos olhos e por isso temos que tomar cada vez mais cuidado com a forma como são conduzidas  as adoções, seja em eventos ou através das mídias sociais. Nunca foi tão importante doar animais saudáveis, castrados e com segurança, pois muita temos visto muita adoção por impulso, apenas para "sair bem na foto".

Bom vamos ao que interessa....os maravilhosos gráficos para nos alegrar!!!



Agradecendo à todos os que nos prestigiaram neste ano por visitar nosso blog, e dizer que ele é feito com muito carinho, pois essa foi a forma que escolhemos para ajudar a defender estes seres lindos que dividem conosco o planeta.  
Beijos na alma de todos os que amam e protegem verdadeiramente os animais e um lindo 2014!!!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário