segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ator global Alexandre Nero faz apologia a zoofilia no Dia das Crianças.



No dia da Criança eis que um ator global que deveria dar exemplo, nos brinda com algo extremamente inadequado ao resolver fazer apologia a zoofilia de animais em seu Twitter.
E como se não bastasse isso e talvez para ser ainda mais "engraçado" mesmo após a enxurrada de críticas que desencadeou, ele prosseguiu sendo irônico em dois outros tweets, como se a primeira pisada de bola não fosse suficiente.
Em um país onde celebridades ditam moda, são endeusados e idolatrados até a beira da insanidade atitudes como a dele representam um grande perigo.

Ninguém tem que obrigação de gostar de animais, mas respeitá-los como seres que também tem sentimentos, sofrem e por vezes morrem devido as crueldades, é dever de todo cidadão principalmente aqueles que tem acesso a informação e são formadores de opinião através de sua influência na grande mídia. 


Como nem todos assistem novelas segue a foto do cara aí embaixo. Se acharem que vale a pena manifestem-se em suas redes sociais.
O Twitter dele:
https://twitter.com/FC_AleNero
O Facebook dele:  
http://goo.gl/fqCCs8
Ou falem diretamente com a Globo:
http://falecomaredeglobo.globo.com/

Foto: divulgação novela Império
Segundo o colunista Miguel Barbieri Jr.  da  Revista Veja, Alexandre Nero o ator global foi mal compreendido por possuir um humor politicamente incorreto e espirituoso....http://goo.gl/v08L5f.
Matéria totalmente dispensável senhores editores da Veja.

Para quem não sabe o que acontece com os animais que são vítimas de estupradores seguem alguns links sobre animais que foram resgatados ou mesmo vieram a falecer após estupro. A zoofilia não tem nada de engraçada.
http://goo.gl/fYdmlI
http://goo.gl/qyZuwC
http://goo.gl/HJDCRK
http://goo.gl/qpgXhl

Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").
Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. Há pessoas que não ver a zoofilia como antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

 Nota:
Apesar de termos tido até mesmo um presidente que declarou que sua formação sexual se deu estuprando animais quando era adolescente, este ato pode ser considerado crime de maus tratos e quem pratica e pode vir a ser enquadrado em crime de maus tratos pela lei de crime ambientais a 9605/98, art. 32.
Nós não estamos nem aí se nosso humor não corresponde as gracinhas de um atorzinho global, não temos a menor preocupação em sermos popular, agradáveis ou fofos...nosso compromisso é com os animais e será uma vergonha se a emissora que dá emprego a esse cara não emitir sequer uma nota sobre o comportamento extremamente inadequado dele. 






2 comentários:

  1. É muito triste ainda encontrar pessoas com tão baixo nivel de consciencia. Esse rapaz se acha engraçado e fica ainda mais narcisista quando é contrariado em sua forma de admitir a realidade.
    Como diz o artigo, ele nem sabe, mas é uma besta, no sentido de sua anormalidade.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, ninguém mais pode fazer uma piadinha porque vai aparecer um bando de gente reclamando da atitude do cara... Vão cuidar da vida de vocês seus merdas, eu adoro os animais, eu tenho uma cachorra, 4 gatos e 1 papagaio dentro da minha casa, cuido extremamente bem deles e não achei isso de mal gosto. O foda é você viver do jeito que as pessoas querem, falar do jeito que as pessoas querem, viver nessa sociedadezinha merda que hoje todo o que se fala é motivo pra se desculpar, vão cuidar da própria vida... Não sou cristão ou qualquer outra coisa, muito menos religioso, mas eu estudo e o que falta às pessoas é elas aprenderem primeiro a levar em consideração os conselhos BONS que estão na biblia e um deles é: CUIDEM DA PROPRIA VIDA PORRA.

    ResponderExcluir