terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Como reage o leão do zoológico de Lujan quando não está tão "sonolento" - Vídeo



A postagem feita aqui no blog continua bombando, e como já atingimos uma quantidade imensa de comentários e por serem todos muitos semelhantes sempre afirmando que os bichos são mansos porque foram criados com cães e com humanos desde filhotes, não estamos mais publicando.
Já deu né "anônimos"?
Para os que não leram ainda segue o link de nossa postagem campeã http://goo.gl/7ClR5O
Mas isso não quer dizer que não iremos continuar a publicar outros materiais entre tantos que se encontram pela mídia, sites e blogs.

E por falar nisso o local corre o risco de ser fechado segundo esta matéria publicada nesta semana pelo jornal O Tempo  http://goo.gl/oyjq4Q

Encontramos este vídeo abaixo e ele é a prova de que a grande maioria dos que frequentam esse zoológico é brasileiro, e também mais uma vez tem se a constatação de que ninguém se importa com o sentimento dos animais expostos e explorados neste zoológico. Nem mesmo os veterinários que defendem isso ignorando os protocolos que estabelecem normas sanitárias e de segurança para estes locais.
É de cortar o coração observar os sentimentos demonstrados pelo animal. Fica evidente que ele está incomodado. Quem não tiver essa sensação deve ter uma pedra no lugar do coração.
Mas o que importa é tirar muita foto para publicar no Facebook não é mesmo?



E para aqueles que afirmam que o blog fez uma matéria tendenciosa, midiática  e sem embasamento estamos publicando mais um link que não difere muito de nosso posicionamento sobre o tema.
Do site Camaleão http://goo.gl/w5vKWV



Um comentário:

  1. Roberta Barion12/17/2014 3:15 PM

    Que dó, me corta o coração ver uma imagem dessa :/ Povo besta que não respeita nenhum ser, até um gatinho ficaria estressado numa situação dessa!

    ResponderExcluir