terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais um ano se encerra....Agradecimentos aos amigos do blog!!!




Em nossa última postagem do ano de 2014 gostaríamos de agradecer a todos que nos prestigiaram, acessaram e divulgaram as postagens de nosso humilde blog. 
Este foi um ano onde pela primeira vez conseguimos de fato sentir o poder e a força de nossas publicações. 
Graças aos nossos amigos e apoiadores tivemos garra suficiente para fazer com que muitos assuntos aqui ganhassem o mundo, alcançando mais e mais pessoas, conscientizando e chamando a atenção para temas que visam o bem estar e os direitos dos animais. 
Também conseguimos fazer com que São Paulo fizesse uma linda manifestação contra a matança de golfinhos em Taiji, luta que abraçamos há alguns anos e que só vem ganhando novas adesões. 
Os ativistas que participaram ativamente deste protesto merecem todo nosso respeito e carinho. Temos orgulho de fazer parte deste movimento!!!
Sem o apoio de vocês jamais teríamos pique suficiente para prosseguir nesta luta que por vezes se mostra inglória aos que não possuem a mídia a seu dispor.
Neste ano podemos afirmar com muito orgulho que conseguimos atingir uma marca que esperamos que se repita novamente. A publicação polêmica sobre o zoológico de Lujan atingiu a marca de 331 mil acessos desde 20/11 até o dia de hoje!!! Coisa de gente grande....
Temos ambição de conseguir avançar e transformar esse nosso trabalho em algo com maior abrangência neste ano que está para começar. Queremos muito isso!!!
Não é fácil sensibilizar apoiadores e patrocinadores... mas não vamos desistir.
Sonhos existem e são necessários. Sem eles a humanidade não teria evoluído.

Que todos que nos apoiam tenham forças para prosseguir lutando por um mundo mais consciente, mais sensível, menos egoísta e melhor para todos os que habitam o planeta azul. 

EsquadrãoPet


"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa 







4 comentários:

  1. Linda mensagem amiga.
    Admiro a sua abrangência relatada através do seu Blog, trabalho com afinco porém árduo mas sempre presente em situações que precisam ser esclarecidas e resolvidas buscando soluções com sensatez.
    Parabéns pelo trabalho, apoiadíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada parceira de ativismo. Vc também é uma guerreira admirável.

      Excluir
  2. Parabéns e força e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, fé e muita garra para que possamos ter sucesso em nossa luta FDA

      Excluir