quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Governo retirará parte da campanha "Gente boa também mata". Vitória do movimento!!!


Peça ironizando a campanha "Gente boa também mata" - Internet

Após repercussão negativa demonstrada contra a campanha publicitária "Gente boa também mata" através das mídias sociais, blogs e sites, ou mesmo nos  telejornais e programas de rádio, defensores dos animais já podem comemorar a vitória.
O Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella telefonou ao deputado federal Ricardo Tripoli e anunciou a retirada parcial da campanha educativa que visa prevenir acidentes que possam ocorrer quando pessoas falam ao celular ao mesmo tempo em que dirigem.

A revista Veja dá destaque a decisão do governo em uma matéria.  Outros meios de comunicação também noticiaram a decisão. 

Ativismo quando bem feito e bem conduzido consegue bons resultados realmente.
Ao nos organizarmos e irmos  a luta de fato, conseguimos demonstrar força e coerência e passar para a sociedade bons exemplos de como conduzir protestos e reivindicações da causa.

Nosso blog também marcou presença na comoção que tomou conta de nossas páginas com uma postagem que tem sido bem acessada. Inclusive fizemos questão de disponibilizar todos os contatos para que nossos leitores pudessem protestar como podem ver no link a seguir:
https://goo.gl/cvB3b5

Já não é a primeira nem será a última vez que publicitários pisam na bola em relação aos animais mas para isso estaremos sempre muito atentos.
Aos leitores do blog que se mobilizaram para enviar emails de protesto nossos agradecimentos. Sem vocês somos insignificantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário