terça-feira, 23 de setembro de 2014

Zoológico de Delhi - Indía - Homem entra em jaula de tigre branco e é morto.


Imagem assustadora flagrada pouco antes do ataque
Um homem foi morto, após entrar na jaula de um tigre branco no zoológico da cidade de Delhi, na Indía.
Não se sabe como ele foi parar dentro do recinto da fera, mas segundo testemunhas ele permaneceu vivo ainda uns 10 minutos antes de ser arrastado e morto.
As pessoas que assistiram a cena ainda tentaram fazer com que o tigre o largasse mas mesmo jogando pedras e galhos não tiveram sucesso.
Reparem que o recinto tem até um fosso que aumenta a segurança e mesmo assim ocorreu este incidente, porém alguns especialistas estão alegando que o muro de contenção é baixo e que o rapaz pode ter caído lá dentro.
Todos nós ainda nos lembramos que recentemente aqui no Brasil, no zoológico de Cascavel, Paraná,  um garoto perdeu o braço quando um tigre reagiu a invasão de seu território.


A polícia local esteve no zoológico para periciar a jaula e procurar entender como aconteceu o incidente, mas não soltou nenhuma nota se existe alguma falha na estrutura no recinto do tigre.

Fotos: Jornal Online Mirror

Abaixo o vídeo que as emissoras de TV da Indía estão divulgando



Nota:
Casos como este nos lembra que na Argentina existe o Zoológico de Lujan que permite que todos entrem nas jaulas dos leões e tigres e posem em fotos fazendo bicos e bocas. E apesar das denúncias que vem sendo feitas de que os animais são dopados para ficarem tão sonolentos e não reagirem,  ainda assim brasileiros que viajam para lá, fazem questão de visitar e colaborar com aquele absurdo. 
Lugar de bicho é na natureza e não confinado para ficar exposto sendo explorado por instituições que alegam que atuam educando as crianças para que amem os animais. As crianças devem ser orientadas a lutar para que ter um meio ambiente preservado que proporcione condições dos animais existirem nos seus habitats. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário