quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Exemplos de campanhas que se destacaram na luta pelos animais.



Conforme a luta pelos direitos dos animais avançam através do mundo vão surgindo campanhas publicitárias que são verdadeiras joias e que se destacam pelos recados que vão transmitindo para quem as visualizam.
A boa mensagem nem sempre precisa de textos complexos ou mesmo da grande mídia para poder ter impacto e buscar mudanças de comportamento. Pela forma como chegam até o grande público hoje em dia utilizando as mídias sociais fica claro que é necessário investir cada vez mais em educação e trazer para a causa crianças, adolescentes e jovens.
E por serem como esponjas prontas a absorver estas mensagens é importante que saibamos atingi-los da forma correta e certeira.
Cabe aos que já estão nesta luta há algum tempo saber como transmitir os ideais da causa e conseguir sensibilizar e trazer estes potenciais ativistas para a luta pelos animais.
Estamos falando de novas gerações, de novas formas de enxergar o mundo, novas tecnologias e uma linguagem que tem que ser cada vez mais ligeira, enxuta e objetiva.
Abaixo alguns exemplos de campanhas que pinçamos para exemplificar que nem sempre é necessário se gastar muito tempo para dar nosso recado na defesa daqueles que movem nossos corações.
Campanhas essas elaboradas por entidades que buscam mostrar para o mundo que é necessário sim se lutar por dias melhores onde não haja maus tratos, crimes, caçadas, rodeios, touradas, circos, jaulas ou matanças desnecessárias.
Entre os exemplos também o daqueles que lutam pela preservação de espécies que as futuras gerações jamais conhecerão se prosseguirmos neste ritmo de destruição e desrespeito pela vida.

Obs: Os nomes das entidades proprietárias ou os autores das campanhas porque os próprios banners já as trazem.






 





Abaixo dois exemplos de banners de nossa criação que causaram impacto e que geraram muitas partilhas e comentários em nossa página do facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário