quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Crime - Animais em maus tratos são encontrados em petshop de Sto André






Mais um caso de maus tratos envolvendo uma pseudo protetora envolvida com a politica chega às mídias.
Ex candidata a vereadora por Santo André pelo PDT em 2012, ex presidente da Associação Paulista de Petshops,http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000452013 e atuando como protetora dona do pet shop Peludos e Pelados, Silvia Valente teve seu estabelecimento invadido pela polícia após denúncias de vizinhos que já não aguentava mais ver tanto o sofrimento dos animais. 

Vejam no vídeo a triste situação dos animais que estavam no local quando a polícia entrou.
http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2014/01/29/14843606/mulher-abandona-pet-shop-com-animais-dentro.html

Mais informações sobre o caso. http://www.anda.jor.br/29/01/2014/policia-encontra-animais-vitimas-maus-tratos-pet-shop

Pesquisando a proprietária encontramos uma outra autuação anterior pela venda de medicamentos vencidos.  O que nos leva a perguntar novamente onde estão os CRMVs, Vigilancia Sanitária, Centro de Zoonoses que são os orgãos fiscalizadores responsáveis por estes estabelecimentos? porque nada neste país funciona como deveria?
 http://www.jusbrasil.com.br/diarios/39246054/djsp-judicial-1a-instancia-interior-parte-iii-03-08-2012-pg-711

Pesquisando um pouco mais encontramos anúncio de venda de filhotes em anúncios de jornais.


 Campanha política

Foto retirada da página de divulgação da campanha politica em 2012.
http://silviavalente.no.comunidades.net/index.php?pagina=1315780199

Nota: muitos são aqueles  que tem se aproximado da causa de proteção e fingem ser protetores e defender os animais. Prestem atenção nisso porque este ano teremos eleição e o marketing  já está bombando, tanto dos que já estão políticos, como muitos que se candidatarão pela primeira vez. Não votem em quem diz defender os animais apenas para ter seu voto. Tirar foto "enforcando" o cachorro ou publicar vídeos e mais vídeos mostrando resgates é fácil, principalmente hoje com as mídias sociais sendo usadas como poderosa ferramenta de divulgação. Investiguem, perguntem a quem já está há mais tempo na proteção e não cometa o erro de dar seu voto para quem apenas usa os animais em benefício próprio. 



3 comentários:

  1. Essa vagabunda me deu um "cachorrinho Ig" há uns anos atrás, "gentilmente", falando que os donos não-sei- o-quê. Cada hora era uma história e eu levei o lindinho pra casa. Por sorte, não o levei no veterinário dela, levei no meu. O cão não pesava nem 7 kg, era mestiço de cocker com poodle e estava MORRENDO com CINOMOSE. Meu veterinário aplicou uma baita medicação inicial que até eu passei mal de tantos remédios que ele tinha que tomar.Eu não podia sair de perto porque, no máximo, a cada 45 minutos, tinha que medicá-lo. Os medicamentos dados juntos faziam com que ele vomitasse. A hora que o veterinário falou que ele já estava ótimo, que em breve seria vacinado, MAS, que não levasse nenhum animal para a casa que ele ficou por 5 anos (tempo de "quarentena" para desinfecção do ambiente) eu chorei muito.

    Infelizmente, não fiquei com ele pois ele ficou com meu ex. Mas isso não torna a minha raiva dessa vagabunda menor. Ela é muito pilantra e se continua enganando oe soutros, merece cadeira!

    ResponderExcluir
  2. ESSA ESTÁ ESCRITO NA CARA QUE É FALSA E MUITO FALSA. TEM CARA DE PSICOPATA. CANALHA PILANTRA USA DOS ANIMAIS INDEFESOS PARA GANHAR AS ELEIÇÕES. CADEIA NELA. AI PERGUNTO CADE A JUSTIÇA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA ESSA ASSASSINA DE ANIMAIS. E SE NÃO GOSTOU MEU E MAIL É rtfogaca@hotmail.com.

    ResponderExcluir