quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vídeo "Nada Fofo" denuncia a cruel realidade da criação ilegal de filhotes.


Imagem capturada do site Nada Fofo

Os que conhecem nosso trabalho desde 2009 sabem que sempre lutamos contra o comércio ilegal de filhotes na cidade de SP.
Temos várias postagens aqui no blog sobre essa luta por vezes inglória, já que embora tenhamos uma ótima lei existem dois pontos de venda ilegal na nossa cidade que as autoridades responsáveis pelo cumprimento da fiscalização e punição de quem infringe a legislação fingem ignorar.
Apesar de toda  insistência dos defensores dos animais e até mesmo de populares que não aceitam aquele tipo de comércio cruel e insistem em denunciar, passados tantos anos o comércio ilegal ainda continua tanto na Lapa, Praça Agostinho Betarello, como em Itaquera na famigerada Jacu Pêssego.

A criação de fundo de quintal é extremamente cruel, criminosa e indecente, e quem alimenta este comércio ilegal são pessoas que por ignorância ou mesmo para economizar, querem adquirir por um valor abaixo do mercado filhotes que nem sempre são da raça que desejam, apenas lembram as características da própria ou são virinhas mesmo.

Aqui no nosso blog em uma postagem sobre uma provável fiscalização na terrível feira da avenida Jacu Pêssego temos dezenas de denúncias comprovando isso que estamos falando. Nos comentários relatos de muitos filhotes que vem a óbito e outros que sobrevivem devido ao empenho de quem comprou.

Nesta semana a Ong PEA - Projeto Esperança Animal lançou um vídeo chamada Nada Fofo onde mostra de forma lúdica a realidade nua e crua da criação de fundo de quintal.
Tanto os filhotes como os animais usados para gerá-los são vitimados por essa indústria antiética e imoral.
Abaixo o vídeo Nada Fofo.
Parabéns a Ong Pea pela realização.
Para saber mais sobre o projeto Nada Fofo basta acessar o link  http://nadafofo.com/

video




Nenhum comentário:

Postar um comentário