terça-feira, 14 de junho de 2016

Casinhas Cave ou Cat Caverna - Risco de sufocamento continua.



Depois que as denúncias de que as lindas casinhas Cave ou Cat Caverna como alguns preferem,  poderiam ocasionar até mesmo o óbito de cães e gatos, o distribuidor usou uma tática para  calar os ativistas e os denunciantes  retirando alguns lotes do mercado e fazendo  alguns furos no fundo das peças.
 Nossa matéria onde a empresa Guisapet demonstrava ter reconhecido que existe sim um problema com este produto, já que elas apareceram nos pet shops com os tais furos reivindicados  http://goo.gl/oTyMZW
Porém tudo não passou de uma estratégia para despistar os protestos e nos calar.
Na própria postagem de 02 de março de 2015,  já questionávamos o fato de que se não haviam problemas ou riscos por que motivo então a empresa havia feito furos improvisados no produto? E por que motivo não publicavam os laudos técnicos comprovando que o produto é seguro já que alegaram ter encomendado um?


Recentemente estivemos em uma grande rede de pet shops e a constatação de que tudo não passou de cortina de fumaça demonstra desonestidade e má vontade de se render as evidências e preservar vidas.
Qualquer um poderá chegar a mesma constatação, bastando  ir a uma loja onde estejam sendo vendidas as tais casinhas.

Nota:
Se você pretende comprar um destes produtos atenção as nossas postagens e também do blog Dicas Peludas que estão na matéria do primeiro link.
Não permitam que seus animais corram o risco de morrer sufocados. Se caso já possuem a casinha faça os furos necessários para o caso dela virar e seu animal não conseguir ser socorrido a tempo de se evitar o sufocamento. 
E se caso algo de ruim acontecer com seu animalzinho devido a este produto, peçam um laudo ao seu veterinário e procurem seus direitos junto a justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário