quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ajudem a retirar a página de uma caçadora do Facebook.



Fotos retiradas da página do facebook de Kendall Jones

Esta é a petição pede para que a página da caçadora seja retirada do Facebook. Vamos contribuir para que cheguem as 200 mil assinaturas?
http://goo.gl/q34YHa

Entendam o motivo da criação da petição:
Mais uma página de caçadora provoca indignação e a ira dos defensores dos animais e ambientalistas no Facebook. Trata-se de uma caçadora americana ainda adolescente, chamada Kendall Jones que alega que a caça é uma forma de contribuir com a preservação de espécies em extinção (sic). Ela curte realmente abater animais e ainda por cima é bastante ironica em suas postagens. Quem tiver estômago pode dar uma olhada e confirmar o que estamos falando https://www.facebook.com/kendalltakeswild
Várias fotos postadas por ela, são feitas na África e  mostram desde leões, zebras, rinocerontes até elefantes abatidos com a mocinha ao lado maquiada e sorridente. Ela alega que o abate é legal e o valor arrecadado vai para o governo poder manter estes santuários. Pode ser legal, mas é imoral e cruel.
Em um outro post ela declara que a família possue um rancho no Texas onde criam e "preservam" 24 espécies e que a única forma de poder manter estes animais é precificando-os e permitindo que sejam caçados, porque o custo de manutenção é altíssimo, fica acima dos $15.000/mês, e que fazendeiros jamais poderiam bancar tamanha despesa.
A página tem sido motivo de críticas até mesmo em matérias
A criatura caça desde criança....(vejam na colagem) mais um monstro criado e embalado pela indústria de armamentos norte americana. 


"Caçadores são os maiores conservacionistas que existem". Kendall Jones 








Um comentário:

  1. Um ser humano perfeitamente dispensável no Planeta porque altamente pernicioso e letal quando em contato com outras espécies que deveria proteger e respeitar até com o risco da própria vida, principalmente num tempo em que a natureza, sua flora e fauna precisam ser ecologicamente preservadas corretamente tanto quanto a casa da gente não deve ser destruída com os animais de estimação que vivem nela.

    ResponderExcluir